A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, se tornou a primeira artista solo de K-Pop a aparecer na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, criada pela revista TIME. Ela ganhou um perfil na edição de 2025, assinado pela atriz Lily Collins, a protagonista da série “Emily em Paris”.
(Foto: Instagram @roses_are_rosie)
“Como fã do BLACKPINK, fiquei encantada de sentar perto da Rosé no desfile da Saint Laurent em Paris no ano passado. Ainda mais empolgante foi o fato de nós duas nos conectarmos imediatamente. Ela foi tão doce e calma, em meio a todo o caos de câmeras e da multidão, e terminamos a noite conversando sobre moda, arquitetura, comida e viagens. Eu a senti imediatamente como uma alma gêmea e, desde então, só nos aproximamos”,Lily conta no texto publicado pela revista.
“Aprendi que a Rosé não só é genuína e pé no chão, como também é incrível. Ela é uma artista e compositora muito dinâmica, e acho incrível que ela consiga cativar arenas lotadas, tanto como integrante do maior grupo feminino do mundo quanto como artista solo. Sem mencionar que seu humor e sua energia profunda e comovente são ainda mais cativantes em um almoço a dois. Ela é basicamente a definição de ícone e patroa. Sua voz é tão forte e sua música é tão divertida… e eu adoro mandar mensagem para ela toda vez que ouço ‘APT’ ou ‘Toxic Till the End’ no rádio”, completa a atriz.
Rosé supera “Gangnam Style” e quebra recorde histórico do K-Pop na Billboard
O recorde é dela! Rosé retornou ao Top 10 da Billboard Hot 100 com “APT.” nesta semana e, assim, superou PSY com “Gangnam Style”. Rosé é agora a artista solo de K-Pop com mais semanas no Top 10 da parada dos Estados Unidos com a mesma música.
“APT.”, sua parceria com Bruno Mars, completou 13 semanas não consecutivas dentro do Top 10. Um tremendo sucesso. “Gangnam Style”, o hit de 2012 do PSY, passou 12 semanas no Top 10 da Billboard Hot 100, graças ao efeito viral da música e, principalmente, de sua coreografia.
Fonte: portalpopline