Não há como negar que (1992) é uma das produções mais geniais já feitas, longa-metragem que deu início à carreira de em Hollywood. No elenco, um time talentosíssimo de atores esteve presente, encabeçado por nomes como , , e .
Convidado do Late Show with , em 1994, Madsen revelou que passou por um momento inusitado nos bastidores do filme, protagonizado junto ao ator . A certa altura das filmagens, Baltz pediu para que ele o colocasse em seu porta-malas do carro para vivenciar uma cena que estaria em Cães de Aluguel.
“Ele veio até mim e me pediu para levá-lo para um passeio no porta-malas do meu carro”, começou Madsen. “Ele queria entrar no personagem, sabe?”, acrescentou.
Apesar de achar incomum, Madsen seguiu em frente com o acordo, mas modificou um pouco os termos do contrato.
“Achei que seria divertido. Não achei que teria nada a ganhar com isso até colocá-lo no porta-malas. Ele queria que eu desse uma volta no quarteirão, mas dirigi por 45 minutos; coloquei-o no porta-malas e fui ao Taco Bell”, disse.
Após o ocorrido, Baltz parece ter se arrependido:
“Ele não gostou nem um pouco. Principalmente quando abri o porta-malas depois do passeio. Ele estava pingando de suor, estava em péssimo estado.”
Cães de Aluguel mergulha o espectador na vida de seis criminosos operando sob codinomes diferentes. Liderados por Joe Cabot e seu filho, Eddie, eles embarcam em um assalto a uma joalheria. Quando a operação dá errado e gera um banho de sangue, os sobreviventes se refugiam em um armazém em ruínas, onde a tensão aumenta quando um deles suspeita que um infiltrado esteja escondido entre eles.
Fonte: adorocinema