é um dos animes emblemáticos de muitos millennials e ao longo dos anos o vimos retornar de várias formas como ou . Mas desta vez volta de uma forma totalmente diferente.
Após celebrar o 25º aniversário da estreia original de Digimon no Japão, a Toei Animation revelou a data de estreia de Digimon Beatbreak: o próximo dia 5 de outubro, formando assim parte da programação de anime da temporada de outono.
Digimon Beatbreak propõe um conceito original centrado na energia “e-Pulse”, gerada por pensamentos e emoções humanas, utilizada como fonte de poder para dispositivos de assistência de IA chamados “Sapotama”.
No entanto, este avanço tecnológico dá lugar ao aparecimento de monstros aterrorizantes vindos das sombras. A série apresenta assim uma perspectiva distinta das entregas anteriores da franquia, com um enfoque mais orientado à relação entre humanos, tecnologia e Digimon.

Toei Animation
A sinopse oficial descreve como Tomo Tenma, após conhecer Gekkomon, se vê envolvido em uma experiência extraordinária ao descobrir a verdadeira origem de seu Sapotama. Junto a Kyo Sawashiro e outros membros da equipe Golden Dawn, Tomoro deve enfrentar novos desafios, repensar seu propósito e descobrir que futuro poderão construir juntos humanos e Digimon.
O projeto é dirigido por , com responsável pela composição da série. Takahiro Kojima é o responsável pelo design de personagens, desenha os Digimon e a trilha sonora fica por conta de .
Quanto ao seu lançamento internacional, só resta esperar para saber qual plataforma de streaming será a que ficará com os direitos de sua transmissão, Crunchyroll, Disney, Prime Video+ ou Netflix, entre outras.
Fonte: adorocinema