Renault Kwid: descontos para PcD em novembro baixam preço para menos de R$ 60 mil
A Renault anuncia descontos imperdíveis para o Kwid PcD em novembro de 2025. O subcompacto pode ser adquirido com isenções + bônus de fábrica por menos de R$ 60 mil. Veja os preços por versão.
A Renault divulgou as condições de compra especiais para o público PcD (Pessoa com Deficiência) que deseja adquirir o subcompacto Kwid durante o mês de novembro de 2025. A promoção torna o Kwid um dos veículos mais acessíveis do mercado para esta categoria, com descontos que ultrapassam R$ 20 mil em algumas versões.
Renault Kwid: descontos para PcD em novembro baixam preço para menos de R$ 60 mil
As ofertas incluem as isenções fiscais obrigatórias (IPI e ICMS), que são cumulativas com um bônus de fábrica concedido pela Renault. Além disso, os clientes que optarem pelo financiamento via Banco RCI (o banco da marca) recebem um benefício adicional, maximizando o desconto final.
Graças à combinação dos incentivos, o preço de entrada do Kwid para o público PcD fica abaixo da faixa dos R$ 60 mil.
| Versão | Preço Público | Preço PcD (c/ Bônus RCI) | Redução Total |
| Zen | R$ 79.390 | R$ 59.447,92 | R$ 19.942,08 |
| Intense | R$ 82.490 | R$ 62.097,22 | R$ 20.392,78 |
| Iconic | R$ 85.190 | R$ 64.404,68 | R$ 20.785,32 |
| Outsider | R$ 85.990 | R$ 65.088,38 | R$ 20.901,62 |

As reduções totais variam de R$ 19.942,08 a R$ 20.901,62, a depender do acabamento escolhido. Essa política de preços posiciona o Kwid como uma opção altamente competitiva e prática, especialmente para o uso no trânsito urbano.
Motorização
Todas as versões do Renault Kwid disponíveis na promoção são equipadas com o mesmo conjunto mecânico: um motor 1.0 aspirado e a transmissão manual de cinco marchas.
A motorização entrega 71 cavalos de potência e 10 kgfm de torque (com etanol), ou 68 cavalos e 9,4 kgfm (com gasolina).
É importante notar que o Kwid não possui opção de câmbio automático. Por essa razão, o veículo se destaca como uma alternativa viável para o PcD não condutor — ou seja, pessoas com deficiência que são dependentes de um motorista para se locomoverem, mas que têm direito à isenção.
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Escrito por
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
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Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
Fonte: garagem360






