Dependendo da sua geração, quando você ouve os nomes Charles, Carrie, Laura e Mary Ingalls, sua mente é automaticamente catapultada para Walnut Grove, uma pacata cidadezinha nos Estados Unidos. É nela que se passa a série , exibida entre 1974 e 1983 e baseada na saga homônima de livros autobiográficos de Laura Ingalls Wilder.
Era simplesmente um mundo perfeito no qual o público podia mergulhar sem pensar – e assim escapar do estresse da vida cotidiana por pelo menos 45 minutos. Claro, os membros da família Ingalls também enfrentavam alguns imprevistos, mas os problemas eram, em sua maioria, de natureza bastante simples.
E, de fato, parece haver algum interesse em ver os personagens de Walnut Grove novamente: a Netflix confirmou que do .
A nova Yellowstone?

NBC
(, ) assumiu a posição de showrunner e produtora executiva no reboot de Little House on the Prairie.
A questão que permanece é se a colocará o fator bem-estar em primeiro lugar, ou se – no estilo das séries modernas – os grandes problemas estarão em primeiro plano e a série poderá, portanto, mover-se mais na direção de , em que os elementos do drama familiar são misturados com elementos do gênero faroeste.
O anúncio oficial dá a entender que será a segunda opção: “Em parte um drama familiar esperançoso, uma história épica de sobrevivência e uma história de origem do oeste americano, esta nova adaptação do icônico e semiautobiográfico Little House on the Prairie oferece uma visão diversificada das lutas e triunfos daqueles que moldaram a fronteira.”
Mal podemos esperar para ver quais aventuras a família Ingalls viverá com a gigante do streaming.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema