Clientes do Bradesco começaram a relatar, nesta segunda-feira, 27, o sumiço do dinheiro na conta no aplicativo do banco. No Twitter/X, usuários mostraram prints que exibiam saldos zerados ou negativos.
O Bradesco disse que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes”. Segundo a instituição financeira, o problema deve ser corrigido “em breve”.
+ Leia mais de Economia em Oeste
Plataforma identifica alto número de problemas no applicativo do Bradesco
![Relatos De Clientes Do Bradesco Sobre Desaparecimento De Valores Em Suas Contas Bancárias Preocupam 2 2025 word3](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2023/11/28102310/image-9.png)
![Image-9 2025 word3](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2023/11/28102310/image-9.png)
Segundo a plataforma Downdetector, houve um aumento de sinalizações de problemas no aplicativo do Bradesco a partir das 7 horas. O gráfico divulgado pela Downdetector mostra que o pico de reclamações nas redes sociais aconteceu às 10h35.
O site divulgou 208 queixas de usuários contra o banco. Ao todo, 90% das reclamações que a plataforma registrou são sobre os problemas com o saldo na conta.
Leia também:
A Downdetector, que coleta notificações sobre os serviços prestados por empresas brasileiras, fez uma análise em tempo real, a fim de determinar as falhas e os motivos das interrupções. Essa análise teve início ainda no estágio inicial do problema do sumiço do dinheiro.
O Reclame Aqui, plataforma de comunicação entre consumidores e empresas, também mostrou que as queixas contra o Bradesco continuaram a crescer.
Leia também:
Fonte: revistaoeste