Muito antes de e da jovem bruxa , Samantha Stephens, uma das bruxas mais populares da Televisão de todos os tempos, revolucionou o audiovisual. A mulher com dons mágicos era a heroína da sitcom , que, ao longo de oito temporadas, se tornou . A série de fantasia já tem 61 anos, mas, embora Hollywood adore revivals, a indústria tem tido dificuldades com remakes desta produção, mas isso está cada dia mais perto de mudar..
A produtora de The Boy quer fazer um reboot desta série cult
, produtora de e , está trabalhando em um reboot de A Feiticeira, de acordo com o site Deadline. A emissora FOX , mas a série ainda não foi oficialmente encomendada, apesar de existirem indícios sobre a abordagem da história do reboot.
A série A Feiticeira estreou na ABC em 1964 e contou a história de Samantha (), uma bruxa que decide viver uma vida suburbana com um mortal comum (), para grande desgosto de sua família mágica. Naturalmente, os poderes de Samantha causam repetidamente o caos em sua vida familiar normal.
ABC
O reboot mantém o conceito básico do original. Como relata o Deadline: “Na nova adaptação cinematográfica, Samantha e Darrin se apaixonam à primeira vista, apesar de virem de mundos completamente diferentes — ele é humano, ela é uma bruxa. Mas para ficarem juntos, eles precisam enfrentar seus pais desaprovadores, trilhar um caminho delicado de conflitos culturais e construir pontes entre suas famílias e seus mundos.”
A série de comédia de fantasia foi um sucesso e influenciou WandaVision
Com essa premissa básica, A Feiticeira tornou-se um sucesso de audiência em 1964, gerando imitadores em programas concorrentes. A série original encantou a crítica não apenas com seus diálogos inteligentes, mas também com sua exploração multifacetada dos papéis e da identidade feminina. O show foi tão icônico que, muitos anos depois, às sitcoms em , da Marvel.
A Feiticeira, terminou em 1972, e uma tentativa de spin-off para revivê-la fracassou. A adaptação cinematográfica de mesmo nome lançada em 2005, foi um fracasso de crítica e público, apesar de ter sido dirigida por () e estrelada por e .
Tanto a série original quanto o filme estão disponíveis para compra ou aluguel no Prime Video.
Fonte: adorocinema






