tem uma legião de fãs fiéis, mas boa parte de sua audiência vem dos filmes que dirige. O que muitos não sabem, ou eventualmente esquecem, é que o artista tem outros trabalhos na indústria cinematográfica que vão além da cadeira de realizador.
Nas últimas décadas, ele colecionou créditos em diferentes títulos como produtor, roteirista e até compositor. No entanto, há algo que não faz há alguns anos: atuar. Embora tenha certas pontas na frente das câmeras em projetos próprios, Tarantino está prestes a ter o seu primeiro grande papel em quase 30 anos.
Dimension Films
Desde que o cineasta não tem um personagem de destaque nas telonas. Isso está prestes a acabar com Only What We Carry, longa no qual acaba de ser escalado no elenco principal. , e completam o time de estrelas.
Passado no norte da França, em uma região chamada Normandia, o filme é descrito como “uma meditação sobre o amor, a perda e a coragem silenciosa necessária para seguir em frente”. Tarantino interpreta um velho amigo de Julian (Pegg) cuja chegada repentina desperta verdades enterradas há muito tempo.
“Sempre foi um sonho meu filmar um filme no estilo de Eric Rohmer na Normandia, um sonho que incluía a colaboração com um elenco e uma equipe internacional excepcionais. Acontece que, ao abraçar as liberdades do cinema independente, esse sonho se tornou realidade. Sou eternamente grato ao elenco e à equipe de Only What We Carry por este momento”, disse o diretor Jamie Adams (Sob o Sol do Mistério).
Ainda não há previsão para a estreia de Only What We Carry, mas é o possível próximo trabalho de Quentin Tarantino. O cineasta cancelou The Movie Critic, seu décimo e último filme, e ainda não anunciou detalhes sobre o projeto substituto.
Fonte: adorocinema






