A posição de Mauro difere do que disse o secretário municipal de Turismo da capital, Fernando Medeiros, que chegou a mencionar a possibilidade de a artista colombiana colocar Cuiabá em sua agenda de 2026.
Ao ser questionado sobre o assunto, Mendes disse que não recebeu nenhum comunicado ou consulta.
“Olha, gente, pelo menos assim, a mim não foi sondado, tá? Então, não posso dizer isso. Sondou ele, eu não sei”, comentou.
A especulação sobre um possível show da artista ganhou força após declaração do secretário Fernando Medeiros, que afirmou existir a possibilidade de Cuiabá entrar na rota da turnê de Shakira no próximo ano.
Ele defendeu que o show do Guns N’ Roses, marcado para esta sexta-feira (31) na Arena Pantanal, serviria como “porta de entrada” para que outras grandes atrações internacionais considerassem a capital como destino.
Medeiros disse ter “ouvido falar” da possibilidade e ressaltou que tanto a Prefeitura quanto o Governo do Estado trabalham para oferecer estrutura adequada a eventos desse porte, envolvendo segurança, saúde e vigilância sanitária.
O secretário também destacou que a chegada de artistas internacionais ajudaria a projetar Cuiabá no calendário nacional e internacional de grandes eventos, ampliando o fluxo turístico e estimulando diferentes setores econômicos.
Fonte: Olhar Direto






