Que o grupo RBD está partido e os integrantes nem se falam mais, todo fã já sabe. Mas alguns ainda nutrem esperanças de ver o grupo junto novamente no futuro. Em uma nova entrevista, Christian Chávez abordou o assunto.
“Todo mundo acha complicado [que isso aconteça], assim como nós. Não sei. Nunca digo que não. Eu acredito que, quando as coisas têm que acontecer, acontecerão. Tomara. E, se não, eu me diverti como nunca”, o cantor diz em entrevista ao programa de TV “Sale El Sol”, do México.
Christian Chávez sobre um novo reencontro do RBD: “Todos nós achamos complicado. Não sei, nunca digo que não. Eu acredito que quando as coisas têm que acontecer, acontecerão. Tomara. E se não, eu me diverti como nunca”
pic.twitter.com/NRxVWs3ypW— RBD Fotos e Notícias (@RBDFotosHQ) August 27, 2025
A última reunião do RBD foi em 2023, para a “Soy Rebelde Tour”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann fizeram 54 shows em estádios e arenas da América do Norte e da América do Sul. O único membro que não participou da turnê foi o ator Alfonso Herrera, que não trabalha com música desde a separação do sexteto.

(Foto: YouTube / Sale El Sol)
Ruptura no RBD pós-“Soy Rebelde Tour”
O grupo planejava dar continuidade ao projeto em 2024, com mais shows e os lançamentos de um álbum, um documentário e o registro audiovisual gravado em um show em São Paulo. Mas a suspeita de desvio de dinheiro atrapalhou os planos. O grupo fez uma série de auditorias e entrou com um processo contra o ex-sócio Guillermo Rosas.
Divergências quanto à condução do processo partiram o grupo. Christian, Christopher e Maite ainda estão na Justiça, lutando pelo que acreditam, apesar de um acordo ter sido anunciado em 2024. Anahí e Dulce María se afastaram da briga – e dos colegas de grupo. Cada um foi para um lado desde então.
Fonte: portalpopline