Sophia @princesinhamt
Cinema

Por que Sheldon Cooper não deveria ser interpretado por outra estrela de The Big Bang Theory: a jornada de Jim Parsons

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Muitas vezes, o mais fascinante sobre uma série ou filme não é o que acaba vindo à tona, mas todas as mudanças que aconteceram ao longo do caminho para chegar ao que tanto amamos. É o caso de , que poderia ter sido bem diferente em termos de protagonistas.

E não é só que , mas outro personagem com bastante semelhanças, o problema é que um dos personagens centrais, Sheldon Cooper, quase foi interpretado por outro ator. E não qualquer ator, mas um dos colegas de elenco da série. Para o bem ou para o mal (nunca saberemos), ele recusou o papel, que acabou indo para .

Aparentemente, o criador do seriado estava muito convencido de que o papel de . No entanto, o ator tinha um certo problema em relação à sua carreira de ator até aquele momento que o fez rejeitar o papel. A cada novo material que recebia dos roteiristas da série, ele sentia cada vez mais que deveria interpretar Leonard – o que, como sabemos, virou realidade.

Algo que poderia colocá-lo em uma situação difícil nesta fase de pré-produção do seriado. Na verdade, admite ter sido egoísta quando propôs a Chuck Lorre interpretar Leonard em vez de Sheldon, como ele revelou à Variety:

Foi um pedido muito egoísta da minha parte. Eu não tinha conseguido atravessar essas histórias do coração. Muitas vezes fui escalado como o melhor amigo ou o assistente gay de qualquer personagem que explorasse esses relacionamentos. Eu disse que preferia interpretar esse cara, que parece ter um futuro de triunfos e dificuldades românticas

2025 word1

CBS

No entanto, Chuck Lorre concordou. Mas isso representou um dilema para o cocriador da série ao procurar um novo Sheldon. Enquanto todos ficaram emocionados com a audição de Jim Parsons, Lorre achou que ele era tão bom que causou espanto, como o cocriador Bill Prady confirmou no podcast Hollywood at Home. Felizmente, ele caiu em si.

Por fim, havia um último passo que confirmaria essa escalação. Um teste conjunto para testar a química entre eles. O resultado, como você pode imaginar, superou todas as expectativas da equipe: nasceu o Leonard e o Sheldon de Galecki e Parsons.

*Conteúdo global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.