O concurso Miss Universe em 2025 será realizado na Tailândia e a produção do evento queria LISA, integrante tailandesa do BLACKPINK, como a grande atração musical do evento. O convite chegou a ser feito, mas foi declinado pela cantora. Saiba o porquê!
LEIA MAIS
(Foto: Divulgação)
LISA, que neste ano lançou seu primeiro álbum solo – “ALTER EGO” – e estreou como atriz na série The White Lotus, era atração musical mais desejada pela produção do Miss Universo. No entanto, as negociações entre o concurso e a equipe da cantora não foram fáceis.
Quem confirmou a informação foi Nawat Itsaragrisil, o novo CEO da Organização Miss Universo. Através de uma live no TikTok, o executivo revelou revelou que LISA foi convidada para se apresentar na grande final do concurso, que neste ano será na Tailândia.
Segundo Itsaragrisil, embora os organizadores estivessem animados com a presença ilustre de uma das integrante do BLACKPINK, as negociações com sua equipe de gestão no exterior foram bastante “desafiadoras”.
De acordo com ele, apesar das tentativas de selar um contrato, os representantes de LISA recusaram a oferta devido a um conflito da data do evento com outros compromissos. Sua equipe teria afirmado que ela já tinha a agenda totalmente comprometida para este ano devido a vários projetos previstos para os próximos meses.
Mesmo sem LISA, o Miss Universo segue de pé e irá acontecer no dia 21 de novembro deste ano na IMPACT Arena Muang Thong Thani, localizada ao norte de Bangkok. Ainda não se sabe qual será a atração musical.
LEIA MAIS
LISA celebra sua participação em The White Lotus: “Mook mudou minha vida”
No último domingo (6), foi ao ar na plataforma MAX o último capítulo da terceira temporada de The White Lotus, onde LISA, do BLACKPINK, fez sua estreia como atriz. Através de seu perfil oficial no Instagram, a artista aproveitou a ocasião para agradecer ao time por trás da série por sua escalação e reiterou que esta oportunidade mudou sua vida.
A terceira temporada de The White Lotus foi filmada na Tailândia, país de origem de LISA. Na série, ela interpretou Mook, uma das funcionárias do resort que leva o nome do programa. A personagem em si não teve uma grande influência na narrativa da série, porém, para ela, serviu como prova de suas habilidades.
(Foto: Divulgação / HBO)
Através da mensagem compartilhada, LISA fez questão de dizer o quanto ficou feliz com sua primeira atuação e principalmente com a possibilidade de mostrar um pouco da cultura de seu país para o mundo todo.
“Que jornada. Obrigada, Mike White, por confiar em mim para dar vida à Mook e me permitir interpretar essa personagem. Foi uma grande honra fazer parte desse show como meu primeiro trabalho como atriz, ao lado de atores tão incríveis. Tenho muito orgulho de poder compartilhar minha cultura e mostrar a beleza da Tailândia para o mundo. A Mook mudou minha vida de uma forma que estou aprendendo mais sobre mim mesma e sobre do que sou capaz. Meus domingos à noite talvez pareçam mais vazios, mas encerrar The White Lotus com o coração cheio é tudo,” disse ela.
Fonte: portalpopline