Música

Por que Anitta não canta ao vivo em premiações: Entenda os motivos no Estrela da Casa

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Anitta movimentou o “Estrela da Casa” nesta quinta-feira (18) ao entrar no confinamento para uma Oficina de Gestão de Carreira. Além de revelar que está trabalhando em um projeto que os fãs podem não gostar tanto, a cantora contou aos participantes do reality show da TV Globo o motivo pelo qual ela não canta ao vivo em premiações. Veja o que ela disse!

2025 word2

Foto: Twitter/@Anitta

“Quando a gente tá passando o som lá no palco, numa arena, a arena tá vazia. Então a acústica do local é uma, o som bate de outro jeito, ele volta. Então você passa o som pensando naquela acústica. Quando enche de pessoas ali, a acústica vira outra”, explicou Anitta durante participação no programa.

“E tem a questão da transmissão ao vivo. Talvez pra transmissão ao vivo, tá um p*ta som, ele vai ficar indo e voltando. Então eles têm que ajustar quando começa ao vivo, isso é um dos motivos pelos quais eu não faço ao vivo em prêmio nenhum, eu não canto ao vivo. Eu pego um microfone assim dias antes, e eu fico aqui pulando, cantando, gravo, na hora do prêmio eu solto essa voz lá gravada. Por que? Teve algumas vezes que eu tive que fazer ao vivo, não tinha o que fazer, mas é sempre um problema né”, completou a artista.

Nas redes sociais, a declaração de Anitta sobre uso de playback para performances em premiações dividiu opiniões entre internautas. “Nossa! Demi Lovato é corajosa mesmo então. Já assisti ao vivo 10 vezes, 15 anos sendo fã e nunca vi usar playback. Nem em premiação”, comentou um deles.

“Muito inteligente. Mas ontem a Joelma no Amazônia live, no The Town e assim como em todos os shows vai na cara e na coragem no ao vivo e, detalhe, dançando horrores!”, opinou outro. Em contrapartida, um terceiro internauta disse: “Isso é engenharia do audiovisual e faz muito sentido (papo de quem cursou Audiovisual aqui)”.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.