O grupo BLACKPINK foi convocado para se apresentar na Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos, mas a performance terminou sendo cancelada. Hoje, o assunto voltou a circular na internet porque, ao que tudo indica, o motivo do cancelamento foi revelado.
LEIA MAIS

(Foto: Instagram @blackpinkofficial)
A performance do BLACKPINK em questão deveria ter acontecido em 2023 junto com a cantora Lady Gaga. À época, quem ocupava o cargo de presidente dos EUA era Joe Biden, que assumiu a posição política em janeiro de 2021.
Naquele momento não ficou muito claro porque as meninas não se apresentaram na Casa Branca, mas agora a verdade pode ter aparecido. A imprensa sul-coreana repercutiu um vídeo onde políticos do Partido Democrata da Coreia e ex-membros do Serviço Nacional de Inteligência alegam que a Primeira Dama do país foi a responsável pela negativa.
De acordo com os legisladores Park Ji Won e Park Sun Won, a Primeira-Dama Kim Keon Hee“não gosta da presença de mulheres jovens, então ela bloqueou a apresentação” e que “Kim pessoalmente causou o cancelamento do evento.”
Assista ao vídeo:
Fonte: portalpopline