Nos últimos dias, a série documental tem apresentado os tenebrosos bastidores sobre um período prolífico da TV norte-americana na frente das telas e cheio de absurdos atrás das câmeras.
Embora não esteja disponível no Brasil, a audiência tem acompanhado as discussões e revelações através da mídia e das redes sociais, lugar hoje onde novas questões surgem. Uma das maiores dúvidas do público agora tem relação com , uma das maiores estrelas da Nickelodeon nos anos 2000.

STEVE GRAYSON//GETTY IMAGES
De acordo com o TMZ, a atriz e sua família foram convidados para dar entrevistas ao documentário. Mas Amanda recusou porque “ela sentia que simplesmente não tinha nada para compartilhar que pudesse promover a causa deles”, de acordo com as fontes do veículo.
O portal ainda coloca outros pontos em evidência, já que a artista estaria “grata” à emissora por ter iniciado a sua carreira e ela supostamente não teria visto nenhum relato ou documento revelado no projeto.
A reportagem ainda afirma que seus pais ficaram “entristecidos e enojados” com o que viram da série, mas ainda seguiram a filha e decidiram resguardar sua privacidade. Fontes ainda indicam que a estrela não teria passado pelas mesmas questões que os outros atores enquanto estava vinculada à emissora.

Embora seja veiculada na Max nos Estados Unidos, Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV não está disponível no catálogo nacional da plataforma. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia no Brasil.
Fonte: adorocinema