Eles achavam que eram como qualquer um… até descobrirem possuir habilidades extraordinárias, como telepatia, capacidade de voo, telecinese e manipulação temporal. De todas as partes do mundo, essas pessoas estão conectadas por seus poderes, tendo como missão evitar desastres que podem colocar em xeque o futuro da Terra.
Para quem não sabe do que se trata, essa é a premissa de , uma série de 2006 que fez sucesso durante o lançamento. Para se ter ideia, a produção chegou a ser a obra número um da televisão norte-americana, alcançando uma média de audiência de 14,5 milhões de espectadores durante a primeira temporada.
UM SUCESSO QUE MORREU COM O TEMPO
Transmitida pela NBC, Heroes teve uma estreia acachapante, conquistando em muito o público. Contudo, com o passar do tempo, a produção foi sendo esquecida pelos espectadores, acabando por ganhar um final muito antes do planejado, em 2010.
A premissa de Heroes era relativamente única para a época, um período onde ainda não existiam os filmes de super-heróis que conhecemos hoje. A série se inspirou bastante na jornada de , provando que a temática não exigia necessariamente um orçamento de blockbuster para funcionar.
![4D8Bf4A0B9Fa874B40A09A0468C8C84F-1 2025 word3](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2025/02/08191548/4d8bf4a0b9fa874b40a09a0468c8c84f-1.jpg)
NBC
Cinco anos após o cancelamento, o showrunner resolveu retornar com um novo capítulo para a franquia, este, intitulado (2015). O enredo foi ambientado anos após os eventos da obra original, composto por um elenco majoritariamente novo.
Diferentemente de Heroes, Heroes Reborn não chegou a passar da primeira temporada, onde apresentou uma audiência extremamente baixa – e foi cancelada. Para tentar amenizar o fracasso, os produtores buscaram emplacar a narrativa de que Reborn foi pensada para ter apenas uma temporada, mas o próprio roteiro do show mostrava que as coisas não eram bem assim – terminando com um cliffhanger.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema