Política

População participa de grandes manifestações na Praia de Copacabana, Brasil

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Neste domingo, 3, mais de 30 cidades brasileiras recebem protestos em favor da anistia aos presos do 8 de janeiro e contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Alexandre de Moraes, do . Um dos locais a contar com atos desse tipo foi a Praia de Copacabana, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Um dos principais cartões postais do país, a Praia de Copacabana foi lotada pelo povo na manhã de hoje. Lá, a concentração do evento estava programada para ocorrer às 10h.

Pelas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou que ilustram a imensidão do protesto. Filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é réu no STF no processo da suposta tentativa de golpe de Estado, o parlamentar ressaltou o cansaço com o que classifica como “perseguição”.

“O Brasil quer liberdade!”, enfatizou Flávio, que discursou, diante da multidão, em cima do carro de som que estava na Praia de Copacabana. “Chega de tanta perseguição!” A mensagem foi divulgada tanto no X quanto no Instagram do congressista.

Em outra postagem, Flávio Bolsonaro compartilhou o momento em que o Hino Nacional Brasileiro tocou diante da multidão que marcou presença na Praia de Copacabana neste domingo. Conforme vídeo que o senador divulgou no Instagram, os manifestantes levantaram a voz para cantar o hino.

“Nunca desistiremos do Brasil!”, reforçou Flávio Bolsonaro, novamente fazendo questão de usar o ponto de exclamação. Na mesma postagem, ele compartilhou a tag #brasilnasruas.

Até as 13h deste domingo, uma das postagens de Flávio Bolsonaro no Instagram somava cerca de 900 mil visualizações.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.