Em 1980, o aclamado diretor dirigiu . O musical, que foi um fracasso de bilheteria, tinha como protagonista e era baseado nas histórias em quadrinhos criadas por , publicadas pela primeira vez em 1929.
O mítico personagem marinheiro que se tornava incrivelmente forte graças ao consumo de espinafre rapidamente ganhou popularidade. Ao longo das décadas, além do filme mencionado, houve livros, quadrinhos, séries, filmes de animação, videogames e uma grande quantidade de produtos de merchandising relacionados ao Popeye.
Em 2009, 70 anos após a morte de Segar, o personagem passou a ser de domínio público, ou seja, parte do patrimônio cultural. Por isso, é surpreendente que tenha levado tanto tempo para que alguém, assim como aconteceu com em ou com Mickey Mouse em , decidisse criar um filme de terror de baixo orçamento estrelado por este icônico marinheiro.
Finalmente, esse momento chegou. , diretor de , lançará nos cinemas . Embora o estúdio independente ITN ainda não tenha dado uma data exata de estreia, foi anunciado que será em 2025.
O trailer sugere que o filme foi realizado com um orçamento muito limitado. Além disso, o elenco não inclui nomes conhecidos. O protagonista, Popeye, é interpretado por , que até agora só trabalhou em produções com orçamento muito limitado e alguns curtas-metragens.
O pouco que se sabe sobre a trama, graças ao trailer, parece bastante genérico. O filme se aproxima do estilo dos clássicos slasher de acampamentos de verão, como e similares. Esta é a sinopse oficial: “A lenda do Popeye persegue um grupo de monitores que estão tentando abrir um acampamento de verão”. E isso é tudo.
Atualmente, ainda não sabemos se esta versão sangrenta do Popeye chegará ao Brasil ou não.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema