Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Stopa concorda em seguir critérios de escolha em disputa com Lúdio Cabral, mas defende transparência total.

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Conteúdo/ODOC – O de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), pré-candidato a prefeito da Capital, afirmou em entrevista no da Cultura que apoia os critérios que estão sendo discutidos pela Federação Brasil da Esperança para decidir entre a sua pré-candidatura e a do deputado estadual Lúdio Cabral (PT). Stopa disse que esse processo será tranquilo se for feito com transparência.

“Quantitativo de voto, capacidade de aglutinação e rejeição são os critérios discutidos. São critérios objetivos e, obviamente, dentro desses três critérios – acontecendo – sairá o candidato da Federação Brasil da Esperança”, disse.

“Não vejo problema desde que todos os critérios sejam cumpridos, de forma transparente, de forma extremamente transparente, não há problema nenhum, acho que fica bom para todo mundo. E aí tem que respeitar o ”, argumentou Stopa.

Conforme o vice-prefeito e pré-candidato do PV, o próximo prefeito de Cuiabá terá que priorizar a recuperação da malha viária da cidade. “O do próximo prefeito vai ser conciliar essa questão dos buracos de Cuiabá. O final dessa gestão e a próxima vai ter que trabalhar para recuperar a malha viária da cidade. Muito da consequência desse quadro está no trabalho da Águas Cuiabá”, afirmou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.