Empossado como o novo secretário da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), o auditor Paulo Farias Nazareth Netto entende que o órgão de controle interno precisa contribuir com a gestão pública, ao auxiliar os gestores por meio de orientação e consultoria. Para ele, prevenção é a palavra de ordem, e não será diferente neste novo ciclo.
“Para cumprir a missão da CGE de contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, atuaremos com foco em prevenção, auxiliando os órgãos do Estado a alcançarem seus objetivos de forma eficiente”, disse Paulo Farias, que foi empossado pelo governador Mauro Mendes no último domingo (01/01), ao lado de outros 15 secretários, para integrarem o staff do governador para o segundo mandato de 2023 a 2026.
Paulo destacou que o desafio assumido é grande, mas tem a convicção de poderá contar com toda a equipe técnica da CGE para ajudar as secretarias estaduais na obtenção da eficiência em suas ações.
Confira a íntegra da mensagem inicial do novo titular da CGE:
“Aceitei com muita alegria e satisfação o convite do governador do Estado, Mauro Mendes, para estar à frente da Controladoria Geral do Estado no próximo ciclo. É uma honra representar esta instituição. Tenho consciência da enorme missão que estou assumindo, pois este é um governo que tem obras e ações nos quatro cantos desse Estado. Mas sei que posso contar com toda a equipe de auditores da CGE, que está preparada para contribuir para a melhoria dos serviços públicos prestados pelo Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. E é isso que faremos. Atuaremos com foco em prevenção, auxiliando os órgãos do Estado a alcançarem seus objetivos de forma eficiente.”
Leia mais:
Conheça a biografia do novo secretário da CGE
Fonte: esportesenoticias