Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Mulher chama Paulo Guedes de ‘Demônio’ em praia do Rio de Janeiro: flagra viraliza.

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

O ex-ministro da Economia se tornou alvo de xingamentos, na tarde desta terça-feira, 2, no Rio de Janeiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o ex-ministro estava caminhando pela orla da Praia do , quando uma mulher o surpreendeu e o agrediu verbalmente.

“Desgraçado, canalha e traidor da pátria”, gritou a mulher, em direção a . O ex-ministro reagiu, mostrou o dedo e disse: “Rouba, rouba bastante”.

Nos comentários do vídeo, a maior parte dos internautas apoiou a postura do ex-ministro. Um dos usuários disse que Paulo Guedes foi o melhor ministro que o Brasil já teve.

“Apenas respondeu à agressão”, afirmou uma usuária do Instagram. Outros chamaram a mulher de apoiadora do PT. “Não pode se calar para petista”, disse um internauta. “Uma petista te criticando, eu também responderia”, afirmou outro usuário.

Um internauta mencionou o preço dos alimentos nos mercados brasileiros. “Dinheiro não rende mais nada e tem petista que acha que o PT que é bom!”, disse.

Um segundo comentário também fez referência indireta à situação econômica do país. “Não mão dele Brasil era outro, bem melhor”, afirmou. Um terceiro usuário criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao dizer que o atual presidente está “afundando” o país.

Os comentários sobre a economia do país tratam majoritariamente do aumento do preço dos alimentos, dos medicamentos e de outros produtos. , por exemplo, registraram movimento de alta em fevereiro.

Na semana passada, o autorizou um reajuste de até 4,5% no preço dos medicamentos para este ano, depois do domingo de , em 31 de março. O aval para o aumento foi publicado na 28, no Diário Oficial da União (DOU). O porcentual, que funciona como um valor máximo, foi definido pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamento (CMED).

. O IPCA ficou em 4,5% em fevereiro, no acumulado dos últimos 12 meses.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.