Sophia @princesinhamt
Política

Lúdio fala em acolher voto dos críticos do PT: uma postura madura e aberta

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral, negou que esteja renegando o PT durante a campanha eleitoral. Segundo ele, os ídeos em que aparece recebendo de bolsonaristas se trata, na verdade, de mostrar que, caso eleito, irá fazer uma gestão “para todos”.

“Não estou renegando o PT. Sou filiado desde a juventude e disputo a eleição pelo PT. Exerci meus mandatos de vereador e deputado pelo PT. Como candidato a prefeito, tenho percorrido a cidade e, desde o primeiro dia, tenho encontrado pessoas que gostam e pessoas que não gostam do PT”, disse.

“Quando recebo esse de alguém que não gosta do meu partido, preciso honrar esse acolhimento e é ele que está expressado na nossa campanha”, acrescentou.

Lúdio disse que entende as que o partido recebe em Cuiabá. Uma pesquisa feita pelo instituto Nexus mostra que Rondônia, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso, nesta ordem, são estados com mais eleitores de direita.  Os dados foram divulgados pelo jornalista Lauro Jardim do jornal O .

“Tenho a maturidade de acolher o voto daqueles que têm críticas ao PT. Cuiabá é muito maior que qualquer partido, não podemos ter mais brigas políticas e divisão”, afirmou. “Tenho que dialogar com toda a população da minha cidade, esse é meu dever”, completou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.