O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) admitiu já ter feito uso de maconha durante um debate realizado pelos jornais Folha de S.Paulo e UOL nesta segunda-feira, 30.
Questionado pelo opositor Pablo Marçal (PRTB) sobre o uso de cocaína e de outras substâncias químicas, o psolista respondeu: “Nunca usei cocaína, para que fique muito claro.”
“Não uso drogas”, continuou o candidato do Psol. “E já que ele quer saber, […] maconha eu provei uma vez na adolescência, me deu uma dor de cabeça danada e nunca mais. quem me conhece sabe muito bem disso.”
Pouco antes da declaração, Marçal afirmou que exporia alguns fatos sobre Boulos ao longo desta semana, a última antes das eleições. Entre eles, estariam questões que envolvem o psolista e o Hospital do Servidor Público.
“A baixaria do Marçal não tem limites”, respondeu Boulos. “Quando ele cita o Hospital do Servidor, ele está se referindo a um período quando, com 19 anos, eu enfrentei uma depressão crônica […] e fiquei alguns dias no Hospital do Servidor.”
“Isso pode ser confirmado pelos prontuários do hospital, e será”, acrescentou o candidato. “Pode ser confirmado por todos os médicos que passaram por lá, e será. O Marçal trabalha assim: com lama, com esgoto, com mentira, atacando reputações e desrespeitando as pessoas.”
Fonte: revistaoeste