Sophia @princesinhamt
Política

Governador rebate presidente da AL em relação as críticas a Gilberto Figueiredo

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O governador Mauro Mendes (União) rebateu as críticas proferidas por Eduardo Botelho (União), em relação a escolha de Gilberto Figueiredo para voltar a comandar a Secretaria Estadual de Saúde (SES). Mauro entende que divergências são normais em um governo, mesmo quando elas partem de aliados.

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, Gilberto não ouviu a comissão de saúde e nem deu voz a outros deputados, e que isso é preciso mudar. Botelho ainda disse que não há problema algum em secretário ser candidato a cargo eletivo, mas que é necessário fazer uma parceria com o parlamento e ouvir os colegas.

O presidente defende uma proximidade de secretários estaduais e deputados. Mauro rebateu dizendo que seu secretariado é montado por competência e vai analisar as críticas.

“É natural divergência de opiniões. Não posso a cada crítica ter que comentar ou fazer alguma coisa. Tenho que respeitar e dependendo do conteúdo até observar com mais cuidado, mas tenho razoável clareza daquilo que estamos fazendo não só na saúde, mas em todas as áreas do governo. Já mostrei que uma das razoáveis qualidades do meu governo é montar um bom time”, disse Mendes no dia que tomou posse como governador.

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.