Conteúdo/ODOC – O União Brasil lançou a campanha de Eduardo Botelho e o vice Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos), em uma grande convenção que lotou o ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (5).
Uma das principais lideranças, o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia, prevê uma disputa acirrada em dois turnos. “Nós vamos fazer uma campanha com humildade, não existe campanha ganha. Nossa campanha será de muito trabalho, muito dialogo, conversando com as pessoas e mostrando a nossa força de trabalho e de realização. Esse alinhamento com o governo do Estado, com o governador Mauro Mendes, essa união para mudar Cuiabá é o que vai nos levar a fazer uma grande campanha. Mas sabemos que será uma campanha dura e difícil”, disse.
Cabe ressaltar que o político era um dos cotados para disputar a prefeitura pelo União Brasil, mas o escolhido internamente foi Eduardo Botelho.
Apesar de prever uma eleição “dura”, Garcia esteve presente no ato que demonstrou grande força política de Botelho nesta eleição, na convenção que soma em seu arco de aliança mais de 9 partidos. “Eu acredito que os cuiabanos estão preocupados para uma solução para consertar a cidade e não numa polarização em direita e esquerda”, pontuou.
Fonte: odocumento