Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Ex-secretário revela apoio a pré-candidatura de Avallone e destaca influência política de Lúdio Cabral

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

/ODOC – O presidente do em Mato Grosso, ex-secretá de Estado Marco Marrafon, afirmou à imprensa, durante visita à Legislativa, que o partido, por estar federado com o PSDB, vai disputar a eleição deste ano em Cuiabá com candidatura majoritária.

“Nós temos um candidato dentro da federação. O Cidadania está federado com o PSDB. Todo passa pelo PSDB e passa pelo primeiro compromisso que é a candidatura da federação. A partir daí pode vir outros diálogos”, adiantou.

“O diálogo está aberto, mas como temos um pré-candidato, o deputado Carlos Avallone, não posso abrir outro diálogo que não seja o candidato da federação. Então eu não posso abrir outra possibilidade. Havendo uma mudança de quadro, daí a coisa muda de figura”, adiantou.

Questionado sobre as articulações em Cuiabá para as eleições, na Federação Brasil da Esperança e nos demais partidos, Marrafon disse que “é muito difícil a gente falar da federação e dos outros partidos. Eu não sei como estão as articulações, mas olhando aí eu percebo que no cenário político de Cuiabá, o Lúdio tem maior força política neste momento”, afirmou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.