Sophia @princesinhamt
Política

Candidatura de Márcia Pinheiro deixou grupo mais unido e coeso, diz Mauro Carvalho

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A confirmação do nome da primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) como candidata ao Governo do Estado fez com que o grupo do atual governador Mauro Mendes (União) fique mais unido e coeso. A avaliação é do ex-secretário-chefe da Casa Civil e agora candidato a 1º suplente na chapa de Wellington Fagundes (PL), Mauro Carvalho (União). Segundo Carvalho, a eleição não está “ganha” e deverá ser disputada.

“Não está ganha. Tem que ser disputada, agora isso traz uma união muito maior do grupo. O grupo está muito mais unido e coeso com essa candidatura. Isso nos fortaleceu ainda mais e trouxe para todo o grupo uma motivação muito maior nessa campanha eleitoral. Não vai ser fácil. Toda a campanha é difícil e tem que ser disputada. Nós estamos trabalhando incansavelmente, independente de quem seja os nossos adversários”, disse Carvalho.

Carvalho foi confirmado como candidato a primeiro suplente na chapa de Wellington, que tenta a reeleição ao Senado Federal, na manhã de sexta-feira (5).

“Temos muito trabalho pela frente, é uma campanha que vai ser muito acirrada em bastante, a concorrência é grande e nós vamos trabalhar muito pedindo voto pra todos mato-grossenses, pra esse projeto de desenvolvimento, de trabalho pra nossa gente, pro nosso povo. Então o que a gente quer é fazer a mesma contribuição que nós tivemos a Casa Civil e também no Senado Federal”, pontuou.

Segundo consta, há um acordo para que, em caso de vitória desta chapa, Wellington Fagundes se licencie logo no início do mandato para que Mauro Carvalho assuma por um período.

A candidatura de Márcia Pinheiro foi anunciada na noite de quinta-feira (4), em oposição a Mauro e com o candidato ao Senado Neri Geller (PP) na chapa.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.