Política

Botelho critica declaração de Abílio sobre ligação do União Brasil ao crime organizado: irresponsável

2024 word3

2024 word3

Conteúdo/ODOC – Pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, o estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, rebateu as declarações do deputado federal Abílio Júnior (PL), também pré-candidato, de que o Comando Vermelho estaria infiltrado em diversos partidos, inclusive no UB. Segundo Botelho, pessoas boas e ruins têm em todos os lugares.

“Gente e gente ruim tem em todos os lugares, até Cristo, quando foi escolher os apóstolos, tinha um que era traidor que estava lá no meio. Agora, dizer que estão no União Brasil, jogar contra o futebol amador, atacar a Segurança Pública do Estado, eu acho que é de uma irresponsabilidade muito grande”, disse Botelho em resposta ao adversário.

“O Congresso Nacional tem que fazer a sua parte, criar leis mais duras, abaixar a maioridade penal para 16 anos. Eu acho que é por aí, não jogar em cima de um partido decente e correto”, argumentou.

“A Câmara Federal tem que fazer. Tem que fazer leis mais duras. É isso que tem que ser feito, não é ficar acusando o partido, o União Brasil ou o esporte amador. Ele dizendo que o esporte amador tá cheio de gente faccionada. Não! São pessoas decentes, pessoas que guardam futebol, pessoas que vão no campo para jogar. Esse tipo de declaração beira a irresponsabilidade”, completou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.