Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Apoiadores realizam oração para Bolsonaro após operação da PF: um ato de apoio e fé

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de uma oração com apoiadores em sua casa em Mambucaba, Angra dos Reis, no de Janeiro, no sábado 10. Na quinta-feira, , autorizada pelo ministro do Supremo Federal (STF) Alexandre de Moraes, para apurar uma suposta tentativa de golpe.

+

O vídeo com o momento da oração foi publicado nas redes sociais de Bolsonaro. “Senhor, nós sabemos que o nosso presidente está passando por momento difíceis, mas a luta dele também é nossa luta pois somos todos brasileiros”, disse a apoiadora que fez a prece.

Ela afirmou, ainda, que se for pela liberdade da nação, eles estão dispostos a pagar o sendo moídos e oprimidos. “Não há mal que dure para sempre e assim colocamos o nosso presidente Bolsonaro nas tuas mãos.” No fim, os apoiadores gritaram “mito”.

O ex-ministro do Turismo Gilson Machado também compartilhou um vídeo que mostra a presença de apoiadores do ex-presidente e a fila que se formou para fotos com Bolsonaro. “A casa é aberta para o povo. Todo dia, o dia todo. Simples assim. Isso dói em muita gente”, escreveu Machado em seu perfil no Twitter/X.

Na quinta-feira 8, agentes da estiveram na casa de Bolsonaro em Mambucaba para cumprir mandado de busca e apreensão na investigação de uma suposta tentativa de golpe.

A Operação Tempus Veritatis também mirou aliados de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, presidente do PL; Heleno, ex-ministro do GSI; Torres, ex-ministro da Justiça; Walter Braga Netto (PL), ex-candidato à vice-Presidência; e Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa.

+

Foram expedidas quatro ordens de prisão contra Filipe Martins, ex-assessor especial de Bolsonaro; Marcelo Câmara, coronel da reserva do Exército; Rafael Martins, major do Exército; Bernardo Romão Corrêa Netto, coronel do Exército.

, por posse ilegal de de fogo. Moraes acabou concedendo liberdade provisória e ele deixou a carceragem da Polícia Federal no sábado 10.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.