Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Abílio afirma que deputados pressionam governador para apoiar a candidatura de Botelho: entenda o caso

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

2024 word2

Conteúdo/ODOC – O federal Abílio Brunini (PL), pré-candidato do partido a prefeito de á, disse à imprensa nesta sexta-feira (9), durante a entrega da nova Escola Estadual Salim Felício, no bairro Real Parque, em Cuiabá, pelo Governo do Estado, que “a Assembleia Legislativa” está fazendo “chantagem” para garantir apoio do governador Mauro Mendes (União), ao pré-candidato Eduardo Botelho, deputado e presidente da ALMT.

“No meu ponto de vista, o Botelho não tem o apoio do governador e a Assembleia está fazendo chantagem para o governador apoiar o Botelho. Cá entre nó, ficar suplicando apoio não existe, né irmão?”, disse o federal quando questionado pela imprensa.

Conforme Abílio Brunini, apesar das “esticadas” sobre a definição, o governador, na sua opinião, já escolheu para candidato o deputado federal licenciado e atual chefe da Casa Civil, . “O Mauro ainda fica dando essas esticadinhas mais para frente, mas ele já escolheu o Fábio Garcia. O desejo do coração do Mauro é o Fábio Garcia”, afirmou o federal.

Abílio Brunini criticou o fato de um forte grupo de deputados – segundo ele – estar pressionando o governador para definir por Botelho.

“Agora vai lá um grupo de deputados para falar que 70% dos deputados querem, que os deputados vão pressionar o Mauro a apoiar o Botelho, isso fere o princípio do apoio. Apoio sob chantagem não é apoio, é coação”, disse o deputado.

: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.