Sophia @princesinhamt
Várzea Grande

Polícia Federal faz buscas por servidor em UPA de Várzea Grande: entenda o caso

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
A Polícia Federal realizou buscas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (8). O alvo seria um servidor, que não foi encontrado no local. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande confirmou que agentes da PF estiveram na UPA Ipase na manhã de ontem (8), em busca de um servidor efetivo que, no caso, está de licença-prêmio.
Após não terem encontrado o servidor, os policiais federais apenas deixaram a unidade. A Prefeitura afirmou que não foi informado o motivo da ação.
A única ação divulgada pela PF na manhã de ontem (8), realizada em Mato Grosso, foi a Operação Nacional Proteção Integral III, deflagrada com o objetivo de identificar e prender criminosos envolvidos em crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes praticados, principalmente, pela internet.
A operação cumpriu simultaneamente, em todas as unidades da federação, 184 mandados de busca e apreensão, além de 7 mandados de prisão preventiva e 2 de prisão temporária.
A operação resultou ainda em 55 prisões em flagrante, 2 apreensões de menores e 3 vítimas resgatadas. Participaram da ação 617 policiais federais de todos os estados e 273 policiais civis de 16 estados. Não foi divulgado quantos alvos eram de Mato Grosso.

 

Fonte: Olhar Direto

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.