A partir de 29 de setembro, clientes poderão levar para casa novas versões da famosa caneca Outback, em parceria com Chopp Brahma e Guaraná Antarctica e concorrer a uma edição exclusiva com ilustração em ouro.
A partir de 29 de setembro, o Outback Steakhouse traz de volta sua aguardada promoção de Canecas Colecionáveis. Neste ano, os clientes poderão levar para casa uma das quatro icônicas canecas, cada uma estampada com selos especiais que contam e celebram a trajetória da marca.
A grande novidade de 2025 é uma experiência inédita: além de ganhar a caneca da promoção, os consumidores poderão compartilhar suas memórias vividas no Outback e 50 clientes serão sorteados com uma edição limitada, personalizada com sua própria história eternizada na peça, com ilustração em ouro.
Para participar e levar para casa uma das quatro opções da caneca, basta pedir uma Super Wings acompanhada de dois chopps Brahma ou dois Guaraná Antarctica refil. Os clientes também vão receber uma raspadinha com um código de inscrição para o site da promoção, onde podem cadastrar as histórias vividas ao redor das mesas do Outback.
“Assim como é o Outback, as canecas congeladas simbolizam as boas recordações vividas nos restaurantes com os amigos e a família. Este ano, queremos ir além, convidando o consumidor a compartilhar suas experiências conosco e transformá-las em algo único e exclusivo”, afirma Claudia Vilhena, VP de Marketing e Vendas da Bold HospitalityCompany, holding do Outback Steakhouse. “Ao lado de Brahma e Guaraná Antarctica, parceiros tão importantes da marca, queremos que cada cliente se sinta parte da nossa jornada e nada melhor do que eternizar uma memória pessoal em uma peça que reforça esse valor emocional”, complementa.
A promoção estará disponível nos restaurantes da rede espalhados por todo o Brasil até o dia 26 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 187 restaurantes no Brasil e está presente em 86 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Com assessoria
Fonte: circuitocuiaba