Os clientes da marca poderĂŁo aumentar suas coleçÔes de Ăcones do restaurante durante o mĂȘs de fevereiro com a campanha âA Faca do Outback
Neste mĂȘs, o Outback apresenta mais uma oportunidade dos fĂŁs da marca aumentarem suas coleçÔes de itens icĂŽnicos do restaurante de temĂĄtica australiana. Desta vez, os consumidores poderĂŁo ser presenteados com a Faca do Outback, item que chama a atenção nas mesas dos 158 restaurantes espalhados pelo Brasil. A promoção chega como uma forma de permitir que os fĂŁs possam levar um pouco da experiĂȘncia do Outback para casa e curtir tambĂ©m esses momentos memorĂĄveis por lĂĄ.
Para garantir a sua Faca do Outback, basta ir atĂ© uma das unidades fĂsicas do Outback pelo Brasil e pedir um Victoriaâs Filet com acompanhamento. O prato traz um corte suculento de filet mignon de aproximadamente 200g acompanhado com molho Merlot, preparado na chapa no ponto de preferĂȘncia do cliente e servido com temperos Outback ou com ervas finas. JĂĄ para os acompanhamentos, estĂŁo disponĂveis mais de 10 deles â como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac nâ Cheese, El Ranchito, Fritas, entre outras variedades. Todos, Ă© claro, feitos com o caracterĂstico Bold Flavour da marca.
âO Outback Ă© especialista em cortes de carne e nossas facas sĂŁo Ăcones dessa experiĂȘncia de uma steakhouse. NĂłs queremos que os Outback Lovers possam elevar seu #MomentoOutback podendo, inclusive, pedir seus pratos favoritos pelo delivery e ter uma experiĂȘncia incrĂvel tambĂ©m em casaâ, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloominâ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.
âA Faca do Outbackâ estarĂĄ disponĂvel por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horĂĄrios de funcionamento. NĂŁo sĂŁo participantes da promoção as modalidades de Delivery ou pedidos para viagem.
Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e estĂĄ presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo estĂĄ em 23 paĂses nas AmĂ©ricas, Ăsia e Oceania. O primeiro restaurante no PaĂs foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icĂŽnicos como a Bloominâ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinĂĄria, somados Ă descontração no atendimento e Ă s instalaçÔes aconchegantes. Inspirado na AustrĂĄlia, o restaurante enfatiza vĂĄrios aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turĂsticos, paisagens icĂŽnicas, tradiçÔes e lazer.
AlĂ©m disso, a marca oferece uma experiĂȘncia Ășnica, divertida e de altĂssimo padrĂŁo que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloominâ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Com assessoria
Fonte: circuitocuiaba