A fala foi feita na última semana, durante evento Lide – Grupo de Líderes Empresariais, que contou com a presença do próprio Temer, além de empresários, políticos e autoridades. Na esteira dos elogios ao ex-presidente, Pivetta defendeu que, para 2026, o Brasil precisa eleger um líder capaz de pacificar o país, independentemente de sua ideologia.
Ele pontuou ainda a necessidade de um gestor focado em resultados, pois o discurso ideológico “de direita e da esquerda que já cansou a todos”. “Então, [precisamos] de um presidente que tenha a capacidade, como teve o senhor naqueles dois anos, de promover reformas, de pautar reformas no Congresso Nacional, e votar reformas que estavam à espera há dezenas de anos”, destacou.
“O povo brasileiro quer desenvolvimento, oportunidade, educação pública de qualidade, educação emancipadora, quer saúde pública de verdade, quer, enfim, que a segurança pública seja cada vez melhor, que o Estado brasileiro dê um basta nesse Estado paralelo que está prosperando, com o crime organizado. E isso precisa de liderança, isso precisa de alguém comprometido com resultados”, finalizou.
Fonte: Olhar Direto