Ator responsável por papéis na e no , afirmou que não está mais tão disposto a trabalhar com a Disney.
A colocação de Isaac se deu durante entrevista recente para a revista GQ, onde o astro se pronunciou sobre a suspensão do programa “Jimmy Kimmel Live!”, da ABC (propriedade da Disney), após os comentários do apresentador sobre o assassinato de Charlie Kirk.
“Quer dizer, eu estaria aberto à ideia [de retornar a Star Wars], embora agora eu não esteja tão disposto a trabalhar com a Disney. Mas se eles conseguirem resolver isso e, sabe, não sucumbirem ao fascismo, seria ótimo”, colocou Isaac.
Ele ainda acrescenta:
“Se isso acontecer, então sim, eu estaria aberto a conversar sobre uma galáxia muito, muito distante. Ou qualquer outra coisa.”
Anos antes de papel na Marvel, Oscar Isaac filmou dois de seus filmes mais famosos ao mesmo tempo
A SUSPENSÃO DO PROGRAMA DE JIMMY KIMMEL
A conversa com a GQ ocorreu dois dias depois do “Jimmy Kimmel Live!” ter sido suspenso pela Disney. No dia 17 de setembro, a ABC tirou do ar o programa “por tempo indeterminado”, depois que o apresentador afirmou que apoiadores de estavam tentando se aproveitar do assassinato de Kirk.
“A turma do MAGA [Make America Great Again] está tentando desesperadamente caracterizar esse garoto que assassinou Charlie Kirk como qualquer coisa que não seja um deles”, colocou Kimmel.
A suspensão do talk show durou menos de uma semana, com o retorno de Kimmel ao ar ocorrendo no dia 23 de setembro.
“Nunca foi minha intenção menosprezar o assassinato de um jovem. Não acho que haja nada de engraçado nisso”, disse o apresentador à plateia, em seu retorno, através de um monólogo. “Nem foi minha intenção culpar qualquer grupo específico pelas ações de um indivíduo obviamente profundamente perturbado – isso era o oposto do que eu estava tentando dizer”, acrescentou.
Fonte: adorocinema






