Parece que os filhos de Shakira já fizeram uma escolha e devem traçar os caminhos da mamãe na música. Milan e Sasha gravaram uma música chamada “The One” e o videoclipe já está disponível no YouTube! O lançamento chega após uma participação dos dois em “Acróstico”, música de Shakira lançada em 2024 em homenagem aos pequenos!
LEIA MAIS
Shakira com os filhos. Foto: Instagram @shakira
Mesmo com pouca idade, Milan e Sasha, que têm 12 e 10 anos, respectivamente, já estão arrasando na música. Em “The One”, o mais velho assumiu a bateria, enquanto o caçula ficou responsável pelos vocais.
O lançamento de “The One” foi feito via Let It Beat Music Academy, uma escola de música localizada em Miami, nos EUA. A escola é comandada por Guillermo Vadala, músico experiente detentor de 7 prêmios Grammy e que já acompanhou artistas como Alejandro Sanz, Marc Anthony, Ricky Martin, Jennifer Lopez e Laura Pausini.
O projeto musical dos filhos de Shakira, que são frutos de seu longo relacionamento com o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, foi bem recebido pelos fãs da colombiana. Nas redes sociais, os meninos foram aprovadíssimos!
Gravadora não queria lançar “Hips Don’t Lie”, revela Shakira
Shakira está comemorando os 20 anos do hit “Hips Don’t Lie”, e revelou que, na verdade, sua gravadora não queria apostar na música. É que ela teve a ideia para o single depois que o álbum “Oral Fixation, Vol. 2” já estava nas lojas.
“Eu sabia que tinha um sucesso. Liguei para Donny Ienner, que estava no comando [da Sony Music] na época, e falei: ‘Donny, você tem que retirar o álbum das lojas’. Ele falou ‘de jeito nenhum, ele já foi distribuído’. E eu insisti: ‘você tem que acreditar em mim. Tem que confiar em mim. Se você fizer isso, teremos um hit’”, Shakira lembra, em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon.
No fim, ela acabou conseguindo. Uma nova edição do “Oral Fixation, Vol. 2” saiu em fevereiro de 2006, já com “Hips Don’t Lie” na tracklist. A música alcançou o topo da parada Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e liderou as paradas de mais de 50 outros países. “Mudou minha história”, pontua Shakira. Ela canta a música nos shows até hoje.
Fonte: portalpopline