Unindo música e artes cênicas, o concerto cênico propõe uma experiência imersiva e emocionante para o público. A montagem é composta por recortes dos momentos mais emblemáticos da trajetória de Peer Gynt, um anti-herói aventureiro e egocêntrico, que busca fama e fortuna a qualquer custo, até encontrar desilusão e redenção.
Em cena, Sandro Lucose dá vida a 13 personagens e conduz o público por essa jornada repleta de ambição, identidade e reflexões existenciais. “Fizemos um recorte dos principais momentos da história desse personagem mítico, que não abre mão da realização dos seus desejos, mas que acaba pagando um preço muito alto pela sua ambição”, resume o ator.
O espetáculo marca o lançamento do Festival Panorama de Artes da Cena, que será realizado em agosto, em vários pontos de Cuiabá. A apresentação integra a Série Cerrado e é uma realização do Instituto Ciranda em parceria com o Teatro Mosaico, com patrocínio do Ministério da Cultura, Bom Futuro e Sicoob.
A entrada é gratuita, mediante retirada do ingresso pelo site Sympla e doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na entrada do evento.
Os concertos do Instituto Ciranda oferecem recursos de acessibilidade, como audiodescrição e intérprete de Libras, garantindo inclusão para pessoas com deficiência.
Concerto cênico Peer Gynt – Orquestra CirandaMundo e Sandro Lucose
📅 Quando: 10 de julho (quarta-feira)
⏰ Horário: 20h
📍 Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
🎫 Ingresso: Gratuito – Retirada via Sympla + doação de 2 kg de alimentos não perecíveis
Fonte: leiagora