A segunda temporada de começa muito forte. Encontramos Gi-Hun, o herói que venceu o jogo anterior, em uma missão para impedir os próximos. Com esse objetivo, ele contratou capangas para primeiro encontrar quem recruta pessoas vulneráveis no metrô, jogando Ddakji. Porém, é o recrutador quem consegue reverter a situação ao capturar os homens de confiança do protagonista para fazê-los jogar um joguinho juntos. O vilão sugere uma roleta russa misturando “pedra, papel e tesoura”.
O segredo desta icônica cena

Netflix
Durante o jogo toca um pouco de música, e assim como todos os elementos presentes na série, ela não foi escolhida por acaso. A peça se chama Nessun Dorna e é retirada da ópera Turandot, mas aqui é tocado um cover muito especial.
Ouvimos Paul Potts, um ex-vendedor de telefones britânico que a cantou diante do júri do Britain’s Got Talent e venceu o concurso graças a esta canção. Desde então, o tenor se tornou muito popular na Coreia do Sul, tendo inclusive participado da versão sul-coreana de .
A última palavra ouvida no trecho é Vittoria, que significa Vitória em francês, detalhe que se estende até o mesmo momento em que uma pessoa é executada. A melodia é tocada novamente quando o recrutador encontra Gi-Hun e lhe dá um desafio armado semelhante, colocando sua própria vida em risco…
Uma nova jornada

Netflix
A cena da roleta russa ilustra claramente a tensão que persiste ao longo desta temporada. Esta é também a primeira vez que o recrutador () desempenha um papel tão importante no trabalho. O público que conheceu o ator neste personagem poderá encontrá-lo em uma nova série que acaba de ser lançada (20 de dezembro) na Netflix, .
Enquanto a primeira temporada teve 9 episódios, esta só tem 7, tornando tudo ainda mais intenso. Essa impressão de ficar ansioso no final foi antecipada antes do lançamento desta sequência pelo criador do show ao ter afirmado que os fãs ficariam bravos com ele.
Este novo conteúdo estabeleceu um novo recorde: a 2ª temporada colocou Round 6 no top 1 em 93 países, em 29 de dezembro, três dias após a transmissão dos episódios. A primeira temporada alcançou o top 1 em 94 países, mas durante o primeiro mês de estreia. A terceira temporada, que deve ser a última, está prevista para 2025.
*Conteúdo Global AdoroCinema
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema