Os episódios finais da 6ª temporada de estão disponíveis no , série que reviveu o universo de Karatê Kid com a volta de Daniel LaRusso () e Johnny Lawrence (). Quem acompanha a produção, sabe que esta foi , mas Cobra Kai realmente acabou?
Cobra Kai termina mesmo na 6ª temporada! A boa notícia para os fãs é que os criadores da série revelaram em entrevista ao AdoroCinema que existem planos para spin-offs deste universo. confirmou que eles estão pensando em novas produções de Cobra Kai e Karatê Kid, mas ainda não tem nada confirmado.
Nós nunca paramos de falar sobre esse universo. Acho que nunca pararemos. Nós estaremos morrendo, velhos, algum dia, apenas falando sobre algo como, ‘é possível que Terry Silver tenha tido um filho que não conhecemos?’ Essa é apenas a natureza da nossa amizade. É a nossa linguagem do amor, Karatê Kid e Cobra Kai. Então estamos, em nossas cabeças e em nosso tempo, pensando sobre o futuro deste universo, mas não há nada oficial para compartilhar ainda
explicou ao AdoroCinema que eles conseguiram . “Nós sempre pensamos que seriam em torno de seis ou sete temporadas e tivemos sorte que a série foi um sucesso e fomos capazes de fazer o final que sempre quisemos. Achamos que os fãs vão adorar. Foi feito para os fãs. Todos que estiveram nessa montanha-russa emocional por seis temporadas vão ver como nós retribuímos isso e vai ser explosivo, emocional e engraçado. Todas as emoções das seis temporadas reunidas em uma grande conclusão emocionante”.
Quais spin-offs de Cobra Kai podem ser lançados após o final da série na Netflix?
Nenhuma produção derivada foi anunciada até o momento, mas um dos mais especulados é um prelúdio focado na história do Sr. Miyagi, personagem icônico dos filmes de Karatê Kid interpretado por . O legado do personagem está presente ao longo de Cobra Kai, principalmente com Daniel LaRusso, e os criadores já revelaram que a .
Outro spin-off bastante especulado é sobre o passado de John Kreese, vilão interpretado por em Karatê Kid e Cobra Kai. Na série, conhecemos um pouco de seu passado como um soldado na Guerra do Vietnã, mas o criador Hayden Schlossberg já revelou que . “Exploramos o passado de John Kreese, mas poderíamos ter mostrado mais. Temos muito a contar e nestes episódios de 30 minutos nem sempre conseguimos mostrar tudo”.
Uma possibilidade interessante é de spin-offs que continuem acompanhando os jovens alunos do elenco após o final da série, como é o caso de Tori Nichols () e Robby Keene (), personagens que seguem carreira no karatê.
Vale lembrar que a franquia volta aos cinemas em breve com , que estreia em 7 de junho nos cinemas. e reúne Daniel LaRusso () com Mr. Han () nas telonas.
Fonte: adorocinema