Cinema

O que aconteceu com as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen de Três É Demais? Saiba o destino das adoráveis protagonistas de Michelle na comédia dos anos 80!

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

É possível que ainda existam pessoas que não tem conhecimento sobre um dos segredos mais legais sobre , mas é bem provável que a maioria saiba da verdade sobre a adorável Michelle: a garotinha era interpretada por duas pessoas, as irmãs gêmeas e .

A sitcom até chegou a ganhar um revival pela Netflix nos últimos anos, mas não contou com o retorno das garotas, embora a personagem delas fosse eventualmente mencionada. O fato de não estarem na continuação é um tanto complexo.

Elizabeth Olsen não tem problemas para fazer cenas de nudez, mas mesmo ela tem seus limites: “Você nunca me verá desta forma”

As duas ficaram sabendo do projeto pela imprensa, não pelos antigos colegas de elenco. Quando o convite chegou, aparentemente houve um desentendimento com – algo que foi resolvido anos depois. No entanto, há outro motivo para não voltarem.

Atualmente, o nome das artistas não é mencionado com tanta frequência quanto o da irmã mais nova, , que encantou uma legião de fãs da Marvel ao dar vida à Feiticeira Escarlate em diversos projetos do MCU. Isso não se deve apenas ao grandioso papel de Wanda Maximoff que ocupa grandes holofotes, mas também por um simples detalhe: as gêmeas desistiram da carreira em frente às câmeras e seguiram novos caminhos, ainda artísticos, há cerca de 14 anos.

2025 word2

ABC

O último trabalho de Mary-Kate no campo da atuação foi em , uma releitura moderna do conto da Bela e a Fera. Já Ashley até apareceu no curta You & I em 2022, mas seu trabalho derradeiro como atriz foi uma breve e imperceptível aparição em , em 2010. Como atrizes, elas colaboraram juntas pela última vez em 2004, no nostálgico .

O que aconteceu com as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen?

2025 word2

Sean Zanni/Patrick McMullan via Getty Images

Depois de um período conturbado entre o fim da adolescência e o início da vida adulta, as duas decidiram seguir o caminho da moda. Tornaram-se estilistas, se profissionalizaram no mercado do empreendedorismo e com a marca The Row elas têm construído um império respeitado na área – hoje, a empresa é avaliada em 1 bilhão de dólares.

Em 2013, em entrevista à Allure, Ashley explicou a decisão: “Eu estava lendo os roteiros e, no final das contas, acabei dizendo às pessoas que estavam me representando: ‘Preciso fazer as coisas 100%. Eu não sinto que posso te dar 100% do meu tempo’”, refletiu. “É preciso ceder muitas vezes na indústria do entretenimento. Não posso sentar nesta sala e fazer um teste para este papel.”

O suspense psicológico que estreou Elizabeth Olsen como atriz: Custou apenas 600 mil dólares e é um dos melhores filmes sobre seitas

Atualmente, elas vivem longe dos holofotes de Hollywood, mas fazem aparições raras em eventos. Recentemente, as duas foram fotografadas na Semana de Moda de Nova York ao lado da editora-chefe da W Magazine, Sara Moonves. Antes disso, a última vez em que foram vistas juntas foi em 2022.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.