Ava Maxsumiu às vésperas do lançamento de seu álbum novo, “Don’t Click Play”. Ao contrário do que fãs especularam, não era nenhuma estratégia de marketing. Ela estava apenas lidando com problemas pessoais e profissionais. Ava viu sua amiga começar a namorar seu ex-namorado; rompeu com os empresários; cancelou uma turnê inteira; e teve que lidar com uma série de ataques nas redes por conta disso.

(Foto: Divulgação)
“Precisei me afastar das redes sociais porque todos os comentários eram bem negativos. Fiquei emotiva e deprimida. Precisei me afastar. Eu estava tentando agradar todo mundo, puxada por muitas direções diferentes”, ela comenta em entrevista para a Rolling Stone. É sua primeira entrevista após o sumiço.
“Don’t Click Play” é o primeiro álbum de Ava Max sem o produtor Circkut, que foi seu namorado, e sua co-compositora Madison Love, que era grande amiga. Cirkut e Madison começaram a namorar depois que ele e Ava terminaram (a fofoca é que eles ainda ficavam). “Eu fiz esse álbum porque queria provar que posso fazer o álbum dos meus sonhos sem meus últimos colaboradores”, sinaliza a cantora.
“Eu sei que os fãs sabem da história que aconteceu: eu fui traída e partiram meu coração, o que foi realmente doloroso”, desabafa na entrevista.

Cirkut (Foto: Divulgação)
Rompimento de Ava Max com empresários
Ava se considera uma popstar “mal empresariada”. A decisão de romper com seus antigos empresários às vésperas de fazer uma turnê e lançar um álbum assustou o público. Mas ela estava bastante decidida.
“Troquei de empresário no meio do ciclo de álbuns. Eu sabia que era uma decisão muito difícil, e muita gente dizia: ‘Talvez não deva fazer isso’. E a outra metade dizia: ‘É, você deveria fazer isso, porque não está recebendo o apoio adequado’. Meu apoio, eu acho, é só um pouco diferente do que eu tinha no passado. Precisei fazer uma redefinição completa”, conta.
Enquanto terminava um contrato e procurava novos empresários, Ava decidiu sumir. Ela só fez uma apresentação no feriado de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, para honrar um compromisso previamente agendado. “Decidi fazer, mesmo não sendo eu mesma naquela apresentação. Eu me senti desconfortável por conta da transição. Então, decidi desaparecer”, explica a cantora, “não foi intencional. Quase me matou não falar com os fãs. Quero me conectar com os fãs, quero falar com eles. Foi ruim”.
Fonte: portalpopline