Pabllo Vittarrevelou um fetiche controverso durante sua participação no “Foquinha Entrevista” nesta semana. “Gente, não sei o que me move. Qualquer dia, vou aparecer com a cara toda quebrada e careca, porque eu amo um homem casado. Mas eu super respeito”, compartilhou a drag queen, que está preparando seu sétimo álbum de estúdio.

(Foto: YouTube / Foquinha)
Como assim ela “ama um homem casado” mas “super respeita”?Pabllo Vittar tem um código de ética próprio. “Não sou talarica, porque talarica é quem pega marido de amiga. Eu pego das desconhecidas”, conta. Pabllo, inclusive, afirma receber cantadas de homens famosos casados – supostamente heterossexuais. “Mas eu adoro”, admite.
A jornalista e apresentadora Foquinha, casada com o roteirista André Brandt, perguntou se Pabllo achava “tranquilo” ficar com homens casados. A resposta da cantora? “Eu posso dormir com essa”.

(Foto: YouTube / Foquinha)
Por sorte, ela ainda não viveu nenhuma situação delicada por conta deste… fetiche. Até hoje, nenhuma esposa foi atrás dela tirar satisfação pelas puladas de cerca.
“O cara pode até ser solteiro, mas, se ele colocar uma aliança no dedo, acabou. Acho que tenho fetiche em aliança, não é nem em homem casado”, admite Pabllo Vittar.
Pabllo Vittar grava versão de “Sálvame”, do RBD, em português
Que Pabllo Vittar é uma grande fã do RBD, todo mundo sabe, mas agora ela foi além e gravou uma versão em português do hit “Sálvame”. A regravação faz parte de um projeto da Deezer, o Deezer Sessions, e já pode ser ouvida na plataforma e também no YouTube.
A versão de Pabllo Vittar para “Sálvame” chama-se “Salva-Me” e tem a mesma letra daquela gravada por Anahí no álbum “Rebelde: Edição Brasil”, originalmente lançado em novembro de 2005.
Fonte: portalpopline