Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter foram colegas e melhores amigos durante 12 temporadas e 279 episódios de (280 contando o piloto nunca exibido), e absolutamente nada poderia fazer prever o destino sombrio que os aguardava na esquina. Em parte porque, obviamente, é uma teoria tão sinistra quanto arriscada que alguns poucos têm maquinado na Internet tomando como base o final de : E se Leonard, na verdade… estivesse morto? Sim, sim, sei que soa absurdo, mas tem sua base.
Se você assistiu Young Sheldon, sabe que a série sabia combinar muito bem o humor e o drama, criando novas linhas de enredo e com um tom que ia muito além da sua série original. Por isso, surpreendeu a todos que, bem no final, e retornassem para fazer seus papéis de Sheldon e Amy… sem nenhum tipo de menção a Leonard. Na verdade, eles mencionavam Penny, mas apenas como babá de seus filhos, um dos quais se chama justamente… Leonard. Não são poucos os que pensaram que este é uma homenagem ao seu amigo recentemente falecido.
CBS
Durante alguns anos, a teoria cresceu com força até que finalmente o novo spin-off de The Big Bang Theory a desbancou mesmo antes de começar a ser transmitido: em , toda a confusão multiversal começa porque ele manipula uma invenção de Sheldon e Leonard, confirmando, então, que ele continua vivo na atualidade e que se não o mencionaram no final de Young Sheldon foi, simplesmente, porque não se encaixava no roteiro.
A série, a propósito, acabou de começar a ser filmada, então ainda não tem data de estreia definida. Só resta esperar e ver se essa virada para a ficção científica deixará os fãs da série original satisfeitos ou, pelo contrário, exigirão que o humor entre o nerd e o cotidiano volte a ser o protagonista. Pelo menos, mesmo que não agrade tanto, servirá como confirmação de que as notícias da morte de Leonard foram bastante exageradas.
Fonte: adorocinema






