Faz muito tempo que não só gerou entusiasmo, mas também muita discussão. Enquanto a maioria aclamou o cenário de terror apocalíptico de como um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos, outros discordaram – afinal, as criaturas assassinas nele não são mortos-vivos no sentido tradicional, mas sim infectados.
O debate não se acalmou até hoje, mas foi recentemente reacendido por . No final, porém, as vozes altas desaparecem no ruído de fundo, já que o principal motivo para ficar feliz são os ótimos filmes por trás do discurso. E é aí que reside a esperança quando se trata do mais recente thriller de terror da .
já está disponível na Netflix e provavelmente entrará para a lista de inúmeros aficionados por zumbis – embora, neste caso, também pareça ser sobre pessoas infectadas que se transformam em feras devido a um elixir misterioso.
O gênero indonésio não é para os fracos!
 
 Mowin Pictures
O primeiro trailer do longa de terror já promete um gênero mais implacável – e isso, de alguma forma, se encaixa perfeitamente. Afinal, é um filme da Indonésia. E quando a nação insular do Sudeste Asiático atingiu os holofotes com o cinema de gênero nos últimos anos, foi com ação brutal implacável ou terror sangrento.
Será que O Elixir deixará uma impressão tão duradoura quanto os sucessos de ação de ( e ) e os festivais de sangue de ()? Logo descobriremos. De qualquer forma, o diretor não é um estranho: , um cineasta experiente que, junto com Tjahjanto, também dirigiu thrillers brutais como e .
Fonte: adorocinema







 
  
  
 