A Netflix já tem tempo de estrada o suficiente para ter uma variedade de franquias no bolso. Seja com filmes de ação, como , ou com adaptações de obras literárias, a citar , por exemplo. Isso não é diferente no campo da fantasia e do terror. Prova disso é que, depois de se tornar o filme em língua não inglesa mais popular do serviço de streaming, está pronto para ganhar uma sequência e, quem sabe, replicar o sucesso feito há 3 anos.
Com estreia prevista para dezembro, continua a nova versão da história baseada em uma das criaturas mais populares do folclore nórdico. Nele, um troll ainda mais perigoso e poderoso desperta o caos na Noruega.
Diante desse novo monstro, Andreas (), Nora () e Capitão Kris () precisam voltar à ação para combater a ameaça. Encarar a missão não será fácil e os três precisarão de mais ajuda do que imaginavam, reunindo novos aliados, novas armas e procurando as respostas na história antiga do país.
O Troll da Montanha 2 deve surpreender o público
Netflix
retorna à cadeira de diretor com a promessa de surpreender o público com uma história gigante (sim, o trocadilho é proposital). “É muito emocionante e inspirador saber que temos uma base de fãs tão grande por aí”, disse ele ao Tudum. “Isso também me deixa muito animado para compartilhar esta sequência com eles, porque estou muito orgulhoso dela. Acho que se você amou o primeiro filme, vai amar este também.”
O projeto traz o retorno de rostos já conhecidos, mas também adiciona alguns nomes na franquia, como Sara Khorami e . “Elas trouxeram uma vida nova e renovada ao nosso grupo”, diz Uthaug. “É interessante ver a dinâmica quando você traz novos personagens, então achei que essa era uma parte importante do filme.”
Como as prévias já demonstram, a escala da história está em ascensão nesta sequência, o que, para esta sequência, significa o aumento da destruição e da área espacial das vindouras batalhas. “Conseguimos torná-lo maior desta vez, então era óbvio que precisávamos de dois trolls”, concluiu Uthaug.
O Troll da Montanha 2 estreia em 1º de dezembro na Netflix.
Fonte: adorocinema





