Lorde está de volta.Depois de lançar o single “What Was That”, a neozelandesa anunciou oficialmente a chega de um álbum novo para 27 de junho. O título é “Virgin” e a cantora avisa: ele foi “100% escrito com sangue”.
A capa do álbum é um raio-x de região pélvica, com um lacre. Confira:

(Foto: Divulgação)
“Virgin” tem produção da própria Lorde com Jim-E Stack, que já trabalhou com nomes como Haim e Bon Iver. Outros colaboradores do disco são Fabiana Palladino, Andrew Aged, Buddy Ross, Dan Nigro e Devonté Hynes.
Para este projeto, Lorde dispensou o premiado produtor Jack Antonoff, que cuidou dos dois últimos álbuns dela, “Melodrama” (2017) e “Solar Power” (2021). Foi uma parceria muito bem sucedida, que rendeu uma indicação ao Grammy de álbum do ano em 2018, mas pelo visto é página virada.
O álbum novo já está em pré-venda no site oficial da Lorde. Ele está disponível em vinil, CD e download digital. Lorde também colocou à venda uma camisa com a capa do álbum.
Novo single da Lorde é bem recebido
“What Was That”colheu resenhas positivas da crítica especializada e alcançou o 1º lugar no Spotify dos Estados Unidos. Foi a primeira vez que Lorde chegou ao topo da parada de streaming desde “Royals”. A música também pegou o 5º lugar na parada global da plataforma em sua estreia, acumulando 17 milhões de streams desde então.
“Com ‘What Was That’ – o primeiro verdadeiro vislumbre da nova era de Lorde – ela confirma que está totalmente pronta para se entregar novamente à pista de dança. Assim como em ‘Melodrama’, a estrela usa batidas e ganchos dançantes para lidar com a dor e a saudade, mas, em vez de tentar apagar o fantasma de um amor passado, ela parece confortável com as lembranças que ainda a assombram”, publicou a revista NME.
Fonte: portalpopline