N
ão é novidade que é uma prioridade para a nossa galera, que tem abraçado com força o movimento wellness. Nesse cenário, a tecnologia (outra coisa que atrai os jovens) se torna uma aliada legal para ajudar a monitorar dados do corpo. Os smartwatches já são um sucesso, mas agora um novo acessório, menor e mais discreto, tem ganhado popularidade: o anel inteligente.
Por meio de sensores em contato constante com a pele, o dispositivo consegue detectar o fluxo sanguíneo e medir a quantidade de oxigênio dissolvido no sangue, além da frequência cardíaca. Alguns modelos contam ainda com o rastreamento de sono vestível, recuperação e monitor de exercícios. Os dados ficam disponíveis em um aplicativo de celular conectado ao anel.
Os tamanhos dos anéis inteligentes são diferentes dos tamanhos de um anel padrão, viu? Mas as marcas oferecem kits de mediação para que o usuário determine o tamanho exato do anel necessário e garanta leituras precisas. A bateria do dispositivo dura de 5 a 7 dias.
Entre as principais marcas disponíveis estão a Oura Health, pioneira em popularizar esta tecnologia. Na Amazon, o modelo Gen3 Horizon* está sendo vendido por
@santanaadriana o tanto q vcs me perguntam sobre meu oura ring! gravei esse vídeo pra vcs com todas as informações sobre ele! dps de assistir me conta aqui o q vc achou 👇🏻😍
@dra.lidia Bizarroooo
*Preços consultados em 11 de dezembro de 2025. Sujeitos a alterações. As compras feitas através destes links podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.
+ Quer receber as principais notícias da direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Fonte: capricho






