A Disney tem uma avalanche de filmes lendários em live-action, afinal, o estúdio não vive apenas de animação. No entanto, se cavarmos um pouco mais fundo e procurarmos por seus filmes mais amados, há um que está no topo: (1993).
A saga foi ressuscitada 30 anos após sua estreia com uma sequência, (2022), e um terceiro filme já está a caminho. está cada vez mais perto, já que uma de .
, que interpreta a bruxa Winifred Sanderson na saga, disse ao Watch What Happens Live with Andy Cohen que os produtores estão atualmente trabalhando em toda a logística antes do início das filmagens. “Eles enviaram um roteiro e boa parte dele era brilhante”, diz a atriz sobre o primeiro rascunho que leu. “Eu estava muito animada com isso, e agora eles estão tentando descobrir o que é, para onde vai, quanto vai custar e todas essas questões logísticas.”
Uma continuação que não correspondeu às expectativas
Abracadabra 2, lançado no Disney+, . Quebrou o recorde de mais minutos assistidos para um filme, acumulando mais de 2,7 bilhões de dólares. Com esse número, Abracadabra 2 superou o marco de (2021), que arrecadou 2,2 bilhões de dólares.
Apesar do sucesso de Abracadabra no streaming, o filme não correspondeu às expectativas. . No Rotten Tomatoes, o longa obteve uma avaliação de 47%. Os críticos deram uma pontuação mais alta, mas não muito alta: apenas 65%. A imprensa especializada, por sua vez, descreveu-o como “um caldeirão fervente de nostalgia”.
Qual é a história de Abracadabra?
Disney+
O filme original — no Rotten Tomatoes, este episódio foi reprovado pela crítica com 41% e aprovado pelo público com 72% — acompanha as irmãs Sanderson, três bruxas interpretadas por Midler, e que retornam depois de muitas décadas quando um grupo de adolescentes as traz de volta na noite de Halloween.
Fonte: adorocinema






