Acho que ninguém esperava por uma proposta completamente metalinguística envolvendo e uma de suas estrelas, . Todavia, de acordo com a Variety, isso está acontecendo com certa velocidade.
Com desenvolvimento da , o projeto chamado Taylor Lautner: Werewolf Hunter (Caçador de Lobisomens, em tradução livre), a produção terá o retorno do ator ao universo de fantasia de um jeito completamente inesperado.

Paris Filmes
Más notícias para os fãs de Crepúsculo: Existe uma versão completa que você nunca vai assistir
Com idealização do Tornante, estúdio indie responsável por BoJack Horseman e Undone, o título foi criado por Daisy Gardner, de . A trama, ainda mais ousada, mistura a vida real com a ficção.
Confira a sinopse divulgada:
Após finalizar o último filme Crepúsculo, Taylor Lautner desapareceu dos holofotes. Fãs especularam, tabloides teorizaram — mas a verdade é mais selvagem que a ficção. Taylor não estava apenas dando uma pausa na saúde mental. Ele estava se preparando para sua verdadeira vocação… Taylor Lautner: Caçador de Lobisomens.
Interpretando a si mesmo, Taylor é atraído para uma sociedade secreta de rastreadores de lobisomens que precisam de sua experiência única. Enquanto ele navega em sua vida dupla — ator de Hollywood durante o dia, guerreiro sobrenatural à noite — Taylor deve lutar com a ironia final: lutar contra as mesmas criaturas que o tornaram famoso. Entre salvar o mundo, reviver sua carreira e se apaixonar, ele enfrenta a pergunta final — o que acontece quando seu maior papel se torna seu maior inimigo?
“Só consigo ver agora”: Mais de 10 anos depois, Kristen Stewart tem sua própria visão de Crepúsculo
Ainda não há previsão para a estreia de Taylor Lautner: Werewolf Hunter, mas é possível que chegue ao catálogo do Prime Video até meados de 2026.
Fonte: adorocinema