encerrou a trajetória de e na pele de Ed e Lorraine Warren contando , a família Smurl. Ainda assim, a franquia não deu conta de adaptar uma das investigações mais famosas do “portfólio paranormal” do casal — os crimes de Amityville.
Os assassinatos de Amityville ficaram populares no final dos anos 70, quando o autor Jay Anderson publicou o livro The Amityville Horror, que foi transformado no longa-metragem (1979). Desde então, a história dos crimes supostamente motivados por possessões demoníacas ganharam diversas adaptações, sendo (2005), a mais famosa delas.
Além dos filmes focados na história, menciona que os Warren inspecionaram a família Lutz, que viveu em Amityville, e decretaram que eles de fato estavam sob influências de assombrações a partir de uma visão psíquica de Lorraine. Eles também deram o mesmo diagnóstico na vida real, mas o casal só se envolveu anos depois, quando a casa já estava inabitada.
O Horror de Amityville terá sequência guiada pela equipe criativa de Invocação do Mal

Dimension FIlms
Agora, vinte anos depois do longa protagonizado por , a saga que mistura o thriller policial com terror ganha mais um capítulo. O portal Deadline confirmou que o Amazon MGM Studios deu o sinal verde para um filme de Amityville sob comando de , que também dirigiu .
Além de Sandberg, mais membros da equipe de produção da franquia Invocação do Mal estão ligados ao projeto. assina como produtor executivo e Ian Goldberg e — os roteiristas d’O Último Ritual — serão responsáveis pelo novo roteiro.
Ainda não há enredo, elenco ou data de estreia prevista para o novo filme de Amityvlle. Enquanto isso Invocação do Mal 4: O Último Ritual está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Fonte: adorocinema